Código do produto: 1899

CABO HDMI 2.0 - 4K 02 MTS, ULTRA HD, 3D,19 PINOS

Disponibilidade:
Em estoque
R$ 14,00
Não sabe seu CEP?

Tenha mais qualidade de áudio e conexão com o Cabo HDMI 2.0 Ultra HD 4K 3D. Ideal para conectar aparelhos compatíveis com a tecnologia HDMI como notebooks, TVs, vídeo games, projetores, entre outros. Tenha qualidade de cinema 21:9. O padrão HDMI 2.0 também permite a reprodução de sons em 32 canais, gerando um som perfeito e livre de ruídos.

A imagem mais nítida com resolução Ultra HD de 4K e o som mais perfeito com toda a qualidade que o HDMI 2.0 da 100 Limite Cabos oferece!

Características

4K@50/60HZ 2160P:18Gbps até 4x mais detalhes que o 1080p.
• Dual View: 2 Fluxos de Vídeo Simultâneos
• Compatível com proporção de cinema 21:9
• Transmissão de 4 Canais de áudios simultâneos
• Som Imersivo com até 32 canais de áudio
• Som perfeito: Frequência de Áudio até 1536KHZ

E A NOVA FUNÇÃO HDR.

Conectores: Banhado A Ouro 24k.

Conteúdo da embalagem: 1 Cabo HDMI 2.0

Aqui é outra história

A ideia por trás do HDR dos televisores é diferente: primeiro, elementos escuros da imagem ficarão mais escuros, enquanto os iluminados serão ainda mais destacados. As cores se tornam mais vivas e presentes, com tons respeitados e maior destaque na composição. Gramados verdes, céu azul ou o vermelho de um batom, por exemplo, se destacam como nunca. Um objeto perdido no canto da tela pode ser notado sem deixar de lado a beleza do que estiver em primeiro plano.

O HDR faz tanta coisa ao aumentar duas variáveis na TV: a taxa de contraste e a precisão na reprodução das cores. Ou seja, nada de filtros ou "gambiarras" para destacar elementos da imagem. O resultado é uma qualidade no que você vê que faz a diferença até na comparação com resoluções maiores — ter HDR ou não em um modelo pode ser mais significativo do que mais ou menos pixels na tela.

Como funciona

Para proporcionar tudo isso, a fabricante do televisor deve ser capaz de emitir mais luz que uma TV tradicional em certas partes da imagem.  Os televisores HDR chegam a uma iluminação traseira de até 1.000 nits, contra 300 ou 400 nits em TVs LCDs comuns.

Além disso, o aparelho precisa ser capaz de permitir a reprodução de uma alta quantidade de gama de cores (WCG, o Wide Color Gamut). O televisor com HDR processa o padrão 10-bit de cores, o equivalente ao "conhecimento" de 1 bilhão de cores diferentes, reduzindo gradações óbvias de tons e produzindo imagens mais realistas.


Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!